POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

- in São Bento do Sul
1644
0

Por voltas das 16h20 desta segunda-feira, 22, policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um homem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele portava um revólver calibre 38 e 19 munições intactas.
Após informações da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), onde foi denunciado por um morador do bairro Lençol através do telefone 190 que havia ocorrido um disparo de arma de fogo na região, viaturas da Polícia Militar iniciaram as buscas nas proximidades para localizar o possível autor dos disparos.
Durante as buscas uma guarnição desconfiou de um veículo, pois o condutor apresentava características físicas semelhantes às informadas do possível autor, além de apresentar atitude suspeita, o que levou aos policiais realizarem a abordagem do veículo. Durante a busca veicular, foi encontrada a arma de fogo e as munições dentro do veículo enroladas em uma meia.
Diante dos fatos, foi imediatamente dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul para a lavratura da prisão em flagrante

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Brasília ano 75 é atração onde passa

O seu Alfonso Staffen, morador do bairro 25