POLÍCIA CIVIL ELUCIDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA NO BAIRRO SERRA ALTA

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA NO BAIRRO SERRA ALTA

- in São Bento do Sul
844
0

Nesta quarta-feira (15) a DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul – concluiu a investigação de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de fevereiro de 2017, no bairro Serra Alta.

Na ocasião, J.C.L. de 21 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região lombar quando retornava para sua residência, por volta das 22h. Segundo a vítima, o local estava escuro e não conseguiu identificar o responsável pelo tiro. Ao constatar que seria emboscado tentou fugir, mas foi atingido. Apesar do ferimento, não restaram sequelas.

A Polícia Civil iniciou investigação, efetuou diligências, ouviu diversas pessoas e já possuía um suspeito. Através de compartilhamento de provas de uma investigação da DIC de Mafra foi possível comprovar, sem qualquer dúvida, a autoria delitiva.

G.R. de 19 anos foi identificado e confessou ter premeditado o crime e efetuado três disparos contra a vítima, mas um teria falhado e outro não a acertou. A conduta teria sido motivada em razão de investidas amorosas praticadas pela vítima contra a companheira do investigado.

O rapaz foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e o inquérito foi remetido para apreciação pela justiça criminal.

COLABORE COM A POLÍCIA. DISQUE 181, OU MANDE SUA DENÚNCIA VIA WHATSAPP OU TELEGRAM PARA O NÚMERO (47) 9929 00 181.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Veja os locais onde há paralisação dos caminhoneiros em SC

O único ponto com bloqueio total da pista