POLÍCIA CIVIL DE RIO NEGRINHO PRENDE TRAFICANTE E APREENDE ADOLESCENTE

POLÍCIA CIVIL DE RIO NEGRINHO PRENDE TRAFICANTE E APREENDE ADOLESCENTE

- in Rio Negrinho
856
0

Na tarde desta terça-feira, 15 de maio de 2018, o Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Rio Negrinho recebeu denúncia de que certa quantidade de droga havia sido recebida por traficantes no Bairro Vista Alegre.

Imediatamente os Agentes de Polícia do S.I.C., acompanhados do Delegado de Polícia, compareceram no local e identificaram os sujeitos K. L. F., o qual já possui condenação pelo crime de tráfico de drogas, e o adolescente H. da C. R., sendo que ambos já vinham sendo monitorados pela Polícia por suspeitas em envolvimento com tráfico.

Diante das fundadas suspeitas sobre a ocultação de drogas no interior das casas, bem como diante da franquia do ingresso pelo pai do adolescente, que é dono dos imóveis, e também pelo investigado K. L. F. os policiais efetuaram buscas no local e apreenderam aproximadamente 530 gramas de maconha, 260 gramas de crack, 15 gramas de cocaína, além de 35 comprimidos de êxtase e uma balança de precisão.

Diante da significativa quantidade e variedade de drogas encontradas, foi efetuada a prisão em flagrante de K. L. F., e a apreensão do adolescente H. da C. R., o qual assumiu que teria adquirido a droga e solicitado ao maior para que ele guardasse o material ilícito.

O Delegado de Polícia representou pela decretação da prisão preventiva de K. L. F. e pela internação provisória de H. da C. R., cuja decisão depende de manifestação do Ministério Público e decisão do Poder Judiciário.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

ANIMAL SILVESTRE FERIDO É ENCAMINHADO À POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL

Na manhã de sábado, 20, o COPOM (Central