Polícia Civil cumpre Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão em Rio Negrinho e São Bento

Polícia Civil cumpre Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão em Rio Negrinho e São Bento

- in Polícia
1426
0

A Polícia Civil de Rio Negrinho, por intermédio do Setor de Investigações e Capturas (SIC), desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas na região. Na última sexta-feira, dia 15/06, cerca de vinte policiais cumpriram quatro Mandados de Prisão e cinco Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Rio Negrinho e São Bento do Sul. Quatro homens foram presos preventivamente por suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico, são eles M.P da S., V.F, E.M e J.C.M.A. Os Mandados foram cumpridos nos bairros Industrial Norte e Campo lençol, ambos na cidade de Rio Negrinho, e no bairro Centenário na cidade de São Bento do Sul.
Um dos presos já ostenta diversos registros anteriores como posse de drogas e suspeita de tráfico, sendo ele o suspeito de ser o líder da associação dirigida ao tráfico de drogas.
As investigações duraram cerca de três meses e a operação contou com a participação, além do SIC de Rio Negrinho, da DIC de São Bento do Sul, DIC de Jaraguá do Sul, DIC de Mafra, DPCo de São Bento do Sul e DPCAMI de Mafra.
Os presos foram conduzidos para Delegacia de Polícia, e após os procedimentos de praxe foram encaminhados ao Presídio Regional de Mafra onde permanecem à disposição da Justiça.
As investigações continuam. Qualquer informação denuncie, ligue 181 ou (47) 9926 00 181, sigilo absoluto.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Quatro fuzis e arsenal para o crime são apreendidos em Agudos do Sul

Quatro fuzis e um arsenal de carregadores e