PM registra ocorrência de Tortura em Serra Alta

PM registra ocorrência de Tortura em Serra Alta

- in São Bento do Sul
4313
0

Por volta das 17h43min na rua Reinaldo Malon, Bairro: Serra Alta, soldados atenderam uma ocorrência de tortura. A vítima é um homem de 29 anos.
Soldados em rondas no endereço notaram uma movimentação estranha em um terreno baldio próximo à estação ferroviária na localidade conhecida como Banhados.
Ao chegar próximo do tumulto formado, notou-se que, cerca de 15 pessoas entre homens e mulheres estavam agredindo a vítima com chutes e socos.
Os envolvidos quando a PM chegou, fugiram para suas residências do entorno e somente um deles ficou. Segundo a Polícia este envolvido é surdo e mudo e não notou a chegada da PM e continuou a agredir a vítima com socos.
A PM, prezando pela segurança da vítima, deteve o autor E. R. G. P. e juntamente com a vítima encaminhou para a Delegacia de Policia Civil afim de tomar os procedimentos cabíveis.
A vítima relatou para os policiais que três homens o seguraram e levaram para dentro de uma residência, momento que começaram a bate-lo na cabeça. Em seguida o amarraram nas pernas, braços e pescoço começou os chutes na cabeça, jogaram cerveja e cocaína em seu rosto.
A vítima relata também que colocaram várias vezes uma faca em seu pescoço exigindo para ele assumir que era facionado do PCC em São Paulo se não iriam mata-lo.
Após quase cinco horas de agressões (físicas e psicológicas) aproveitou que seus agressores saíram de dentro da residência e conseguiu desamarrar o fio que prendia seus pés e pulou a janela da residência em direção a estação ferroviária de Serra Alta para pedir socorro.
Em seguida, cerca de quinze pessoas, alcançaram e voltaram a agredi-lo e tentaram leva-lo de volta para residência onde estava anteriormente, momento esse em que Polícia em rondas chegou no local

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Mais um empreendimento é anunciado para São Bento do Sul

O ano de 2018 iniciou com ótimas notícias