PM INTENSIFICA A FISCALIZAÇÃO QUANTO AO FORNECIMENTO DE ÁLCOOL A MENORES

PM INTENSIFICA A FISCALIZAÇÃO QUANTO AO FORNECIMENTO DE ÁLCOOL A MENORES

- in Rio Negrinho
816
0

Na última sexta-feira, 08, por volta das 20h, policiais militares visualizaram através do sistema de videomonitoramento, vários adolescentes fazendo uso de bebidas alcoólicas em frente a “Chaminé da Cimo”, em Rio Negrinho.
No local, foram abordados nove homens e duas mulheres, sendo constatado que apenas dois eram maiores de idade e que todos os adolescentes haviam ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São Bento do Sul.
Já na madrugada de sábado para domingo, policiais militares abordaram um grupo de pessoas que faziam algazarra em via pública, no bairro Industrial Norte.
No grupo havia um adolescente com forte odor alcoólico, o qual se mostrava inquieto e falante. Questionado o adolescente, este afirmou que estava em uma festa com sua mãe, e havia ingerido aproximadamente 15 latas de cerveja com o consentimento desta.
Diante dos fatos, a genitora foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, sendo o adolescente também encaminhado para as providências cabíveis.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER QUE AGREDIA A BISAVÓ

Nesta sexta-feira (22), por volta das 15h, a