PM firma acordo com movimento dos caminhoneiros

PM firma acordo com movimento dos caminhoneiros

- in São Bento do Sul
2165
0

Hoje, 30/05/2018 às 14:00 horas, por iniciativa da Polícia Militar, foi realizada nas instalações do 23º BPM uma reunião com representantes do movimento dos caminhoneiros que se encontram parados no trevo de acesso à cidade de Campo Alegre, no trevo do Urtigão bem como no trevo do Lençol, todas na área de atuação deste Batalhão.

Foi estabelecido que a distribuição de combustíveis à população em geral na área deste Batalhão (São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre) será realizada a partir das 06:00 horas da manhã do dia 31 de maio (quinta-feira), perdurando por 48 horas em todos os postos da região.

Haverá uma cota inicial de 25 litros por veículo, visando suprir as demandas primárias essenciais de cada cidadão.

Quanto ao Gás de Cozinha (GLP), sua distribuição iniciará também a partir das 06:00 horas do dia 31 maio (quinta-feira) de maneira permanente.

A Polícia Militar estará escoltando os caminhões tanque no sentido de agilizar este processo, para atendimento emergencial, já na manhã de quinta-feira.

Ficou estabelecido que o movimento grevista não impediria, desde esta data, 30 de maio de 2018, a passagem de caminhões tanque neste período bem como não mais interviria no caso da distribuição do gás de cozinha.

A Polícia Militar trabalhou desde o início da greve escoltando combustíveis para atendimento ao transporte coletivo urbano e veículos de emergência, ração para animais, translado de lixo urbano dentre outras demandas.

A Polícia Militar espera que a situação seja normalizada nos próximos dias para o bem da coletividade !!!

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Prefeitura se reúne com organização da 36ª Schlachtfest

Na tarde de quinta-feira (21), representantes da Sociedade