PM de Rio Negrinho atendeu quase 4 mil ocorrências em 2017

PM de Rio Negrinho atendeu quase 4 mil ocorrências em 2017

- in Rio Negrinho, Sem categoria
311
0

Polícia Militar em Rio Negrinho faz avaliação dos resultados em 2017.

A Companhia de Polícia Militar em Rio Negrinho/SC avaliou seu desempenho e mostrou os resultados obtidos durante o ano de 2017.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS
Foram quase quatro mil ocorrências atendidas, uma média de onze por dia, 179 pessoas foram detidas, o que demonstrou a capacidade repressiva da Polícia Militar.

COMBATE AO TRÁFICO
Várias abordagens resultaram na apreensão de drogas. Ao todo foram atendidas em torno de 25 ocorrências de tráfico de drogas e 148 ocorrências por posse de entorpecente.

OPERAÇÕES DESTAQUE
Realizamos diversas operações para combater situações pontuais na cidade, dentre as quais destacamos:

Operação Noite tranquila I e II
Em parceria com a polícia do Estado do Paraná trouxe resultados positivos para a população de Rio Negrinho e Piên/PR;

Operação Progressive
Apreensão de diversos tipos de drogas e prisão de traficantes;

Operação Presença
Realizada nos bairros de Rio Negrinho, apresentou como resultados a diminuição notória da quantidade de furtos em residências (50% a 75%);

Abordagens a veículos e Pessoas Suspeitas
Retirada de circulação 15 (quinze) pessoas que possuíam mandados de prisão ativos em seu desfavor, deixando os mesmos à disposição da justiça, apreensão de nove (9) armas de fogo e trezentos e noventa e quatro (394) micropontos de LSD.

Comando de trânsito
Durante as operações comando de trânsito (blitz), foram flagradas 131 pessoas conduzindo veículos sob influência de álcool, 6 (seis) veículos que tinham registro de furto ou roubo foram recuperados, devido a eficiência e agilidade com a qual os Policiais Militares realizam seus serviços.

TREINAMENTOS
O efetivo da 3ª Companhia participou de diversas revitalizações e atualizações, tanto em matérias teóricas quanto práticas, como técnica policial, tiro policial, direito aplicado à atividade policial, dentre outras. Em um ano de muita aprendizagem e conhecimento adquirido por todos, os resultados não poderiam ser diferentes.

AÇÕES E ATIVIDADES PREVENTIVAS
Tivemos ainda resultados positivos com a implantação da Rede de Vizinhos no bairro Vila Nova, parceria com o Conselho de Segurança (Conseg), e 574 crianças formadas no Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD).

Terminamos o ano satisfeitos com os resultados obtidos, com nossas ações preventivas e repressivas, conseguimos diminuir consideravelmente o número de crimes em nosso município, reduzimos também os acidentes de trânsito e suas vitimas.

“Ao revermos as ações realizadas no ano de 2017, podemos com toda certeza concluir que os resultados foram positivos” frisou o capitão Jean Carlo Denk comandante da 3ªCia/23ºBPM

Trabalhamos dentro da legalidade, treinamos e nos aperfeiçoamos neste ano que se encerra, tudo para proteger seu maior bem, a VIDA!

Polícia Militar: por pessoas do bem, para o bem das pessoas.

Texto: Agente Temporária Mariá Laiz de Oliveira
Seção de Comunicação Social.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS MULHERES POR TENTATIVA DE ESTELIONATO E USO DE DOCUMENTO FALSO.

Na tarde desta quinta-feira, 11, uma guarnição da