OPERAÇÃO CONJUNTA: TRIO É PRESO COM ARMA DE FOGO, DROGA E BALACLAVAS

OPERAÇÃO CONJUNTA: TRIO É PRESO COM ARMA DE FOGO, DROGA E BALACLAVAS

- in São Bento do Sul
2148
0

Nesta quarta-feira, 12, por volta de 10:30h, a Polícia Militar de Rio Negrinho,juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam três homens em flagrante, no Km 137 da BR-280, por porte ilegal de arma de fogo e em virtude de um deles ser foragido do sistema prisional.
A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Rio Negrinho, recebeu uma ligação da PRF solicitando apoio para realizar uma abordagem veicular, pois segundo informações, um homem com mandado de prisão em seu desfavor,deslocava pela BR-280 sentido a Rio Negrinho-SC, em um veículo Chery/Celer.Através dessas informações, estruturou-se uma operação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, logrando-se êxito na abordagem do referido automóvel. No veículo haviam três ocupantes e, através de revista pessoal e veicular, foram localizados um revólver calibre 22, pequena quantidade de maconha e três balaclavas, objeto este normalmente usado para dificultar a identificação do criminoso durante roubos.
Através de consulta pessoal aos suspeitos, confirmou-se que um deles possuía um mandado de captura emitido pelo presídio de São Cristovam SC e que o mesmo já possuía diversas passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. Outro suspeito já possuía histórico criminal por tráfico de drogas,moeda falsa e estelionato. Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados para os demais procedimentos cabíveis

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Enne Coisas da Casa preparou a Yellow Friday

Vem aí a data mais esperada do ano