O amor entre seu Olivino e Evanilda completa 55 anos

O amor entre seu Olivino e Evanilda completa 55 anos

- in Personagem da Semana
1766
0

Bodas de Ametista

A troca de olhares, o namoro no portão de casa a moda antiga e o casamento há 55 anos, dá o tom de uma história com capítulos de vitorias e um final feliz, muitas alegrias e a prova que o amor sim existe.
O senhor Olivino Rodrigues do Prado e Evanilda Rodrigues do Prado, se conheceram ainda na infância, mas foi na adolescência que a troca de olhares ficou mais forte. “Ele até tinha outras namoradas mas preferiu “ficar” comigo, diz sorridente a dona Evanilda.
Já seu Olivino diz que dona Evanilda sempre foi a mulher dos seus sonhos. “Tinha certeza que um dia iria subir no altar com ela e foi o que aconteceu.
Já casados, hora de pensar e constituir a família. O casal lembra que nem tudo foram flores, mas a receita e o segredo do sucesso na união foi sem dúvida saber valorizar um ao outro e não discutir por coisas banais. “Tínhamos que trabalhar muito, e hoje podemos olhar para traz e ver que vencemos e isso inclui todos nossos familiares que amamos muito”, afirmam.
Dona Evanilda diz que se casou com seu Olivino, pelo motivo que era uma pessoa trabalhadora. “Casamento não é somente rosas tem espinhos e momento difícil, mas tudo dá certo quando as coisas ocorrem com amor, trabalho e honestidade”, afirma o casal
Olivino trabalhou duro como pedreiro hoje com 76 anos e dona Evanilda tem 73 anos é professora aposentada da rede estadual, ambos se dedicaram as profissões e, fizeram o máximo para criar os filhos sempre com respeito ao próximo e educação. “Plantamos e colhemos muitos frutos, hoje só temos que agradecer cada integrante da família que acreditou em nossos sonhos”, revelam emocionados.

Filhos, netos e bisnetos fizeram questão de prestar homenagens ao casal e reforçar a importância que eles tem na vida de cada integrante da família.

Filhos
José Sidnei Do Prado
Sirlei do Prado(in memoria)*
Sirlene de Fátima do Prado
Silvana Do Prado
Silvio Agustini do Prado(in memoria)
Allison Ricardo do Prado.

Netos
Diego Rafael do Prado.
Henrique Daher Bonacin filho.
Luiz Gustavo do Prado
Anelize Luanda do Prado.
Marina Helena Torres do Prado.
Mariana Luiza Torres do Prado.
Gabriela do Prado Bonacin.
Eduardo do Prado Bonacin.

Bisnetos
Eduarda Pocrivieki Prado.
Iann do Prado.
Guilherme do Prado.
Laura do Prado Mazzo.
E daqui um mês, o casal terá mais uma alegria a chegada do bisneto que se chamará luiz.

www.sbsonline.com.br

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

A Fé e devoção da dona Isoldi Miodutzki

Residente no bairro de Serra Alta, dona Isoldi