NOVOS POLICIAIS MILITARES SE APRESENTAM AO 23ºBPM.

NOVOS POLICIAIS MILITARES SE APRESENTAM AO 23ºBPM.

- in São Bento do Sul
775
0

Na data de hoje o 23º Batalhão de Polícia Militar recebeu o reforço e o aumento no efetivo de 20 (vinte) novos Policiais Militares para a área do Batalhão, a qual engloba os Municípios de Rio Negrinho e Campo Alegre. Os Militares apresentaram-se na sede do 23º Batalhão de Polícia Militar, onde foram recebidos pelo Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Fabiano Dias Perfeito, e demais oficiais.
Os novos Policiais Militares receberam as boas vindas e tiveram uma breve explanação sobre a excelência do serviço policial militar prestado pelo 23ºBPM, bem como assistiram a vídeos institucionais dos Municípios pertencentes à área do Batalhão.
Em São Bento do sul permanecerão 12 (doze), em Rio Negrinho 06 (seis) e Campo Alegre com 02 (dois) Policiais Militares recém chegados.
Os Policiais Militares serão empregados nas mais diversas áreas de policiamento, objetivando a otimização da prevenção e proporcionar uma maior segurança e tranquilidade à população São Bentense.
No total 36 (trinta e seis) Policiais Militares recém formados se apresentaram na data de hoje, porém, 16 (dezesseis) militares que já faziam parte do efetivo do Batalhão foram transferidos para unidades de outros Municípios. Dessa forma, entre saídas e chegadas contabiliza-se um implemento real de 20 (vinte) novos militares para a área do 23ºBPM, fato este que merece destaque e é motivo de comemoração para a comunidade de São Bento do Sul

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Mais um empreendimento é anunciado para São Bento do Sul

O ano de 2018 iniciou com ótimas notícias