Nota Oficial: Caso dos Médicos

Nota Oficial: Caso dos Médicos

- in São Bento do Sul
4196
0

A Prefeitura de São Bento do Sul informa que vem colaborando com a Polícia Civil e demais autoridades para a apuração do descumprimento de carga horária de trabalho dos médicos e dentistas que atuam junto à Secretaria Municipal de Saúde.
Paralelamente à investigação criminal, a Prefeitura de São Bento do Sul instaurou o competente processo administrativo para apurar o descumprimento dos deveres funcionais dos servidores envolvidos no lamentável episódio e eventualmente de outros servidores que não cumprem com a respectiva carga horária mensal de trabalho, o que deixa a população são-bentense desassistida dos serviços públicos essenciais colocados a disposição, o que é inadmissível.
Outras informações serão repassadas oportunamente pela Administração Pública Municipal, considerando que as investigações correm em absoluto sigilo, para garantir total transparência à condução dos procedimentos e à apuração de irregularidades.

10 de agosto de 2018, Prefeitura de São Bento do Sul
——————————————————————–
Informação
De acordo com o jornal A Gazeta edição de hoje 10/08/2018 os médicos presos são: Adriana Lisboa, Jaime Lima (vereador) e Geancarlo Zannon.
A informação também foi confirmada pela secretaria de saúde.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Fernando Mallon questiona Secretaria de Saúde sobre ambulância parada

Parlamentar relata que veículo foi destinado para uso