Mulher sofreu crime de tortura pelo ex marido

Mulher sofreu crime de tortura pelo ex marido

- in Mafra
1448
0

Polícia Civil cumpre mandado de prisão.

Mafra – A Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Mafra deu cumprimento a mandado em desfavor de suspeito que responde a inquérito por TORTURA contra a ex-mulher e que vinha descumprindo, reiteradamente, medidas protetivas deferidas em favor da vítima.
Na semana passada, a Polícia Civil de Mafra encaminhou o pedido de prisão preventiva ao Fórum em trâmite prioritário, uma vez que havia notícias de que a vítima corria risco de vida.
As investigações deram conta que o autor, em novembro de 2016, manteve a vítima em cárcere privado em sua própria casa por aproximadamente 14 horas, em cuja ocasião o indiciado praticou atos compatíveis com os previstos na Lei de Tortura. Ficou demonstrado que o autor agrediu covardemente a vítima, em seguida a amarrou em uma cadeira, rasgou suas roupas, deixando-a totalmente nua, e continuou com as agressões, inclusive, queimando-a com a brasa do cigarro. A tortura incluiu violência psicológica, consistentes em ameaças de morte e ofensas.
O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanece à disposição da justiça.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Dois veículos pegam fogo em Mafra

Por volta das 05h51min, a viatura Auto Bomba