Motorista de Uno em estado grave na 116

Motorista de Uno em estado grave na 116

- in Mafra
1993
0

Acidente de Trânsito (colisão traseira) com Lesões Corporais
Por volta das 21h07 de hoje 24/04/18, as viaturas do Corpo de Bombeiros de Mafra ABTR-100 e ASU-377 deslocaram até marginal da BR 116, próximo a Oficina Mecânica Sabiá, bairro Faxinal para atender um acidente de trânsito envolvendo os veículos:
Um caminhão Iveco placa de Chapecó SC, conduzido por um homem de 24 anos e a carona uma mulher de 21 anos, ambos estavam fora do veículo, sem lesões aparentes permanecendo no local.
O segundo veículo um Fiat Uno branco placa Mafra SC tendo como condutor o um homem de 27 anos que encontrava-se dentro do veículo preso nas ferragens inconsciente, sinais vitais alterados, apresentando suspeita de traumatismo crânio encefálico, suspeita de fratura e ferimento na cabeça (região frontal), fratura em membro superior esquerdo (úmero), suspeita de fratura nos arcos costais e região pélvica, fratura nos membros inferiores (tornozelos).
Para efetuar desencarceramento da vítima foi utilizado a ferramenta hidráulica. Após os procedimentos a vítima foi encaminhada pela guarnição do ASU-377 ao pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo para avaliação médica.
Os veículos envolvidos permaneceram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e Auto Pista.
Publicado por 2º Sgt BM Sprotte.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Dois veículos pegam fogo em Mafra

Por volta das 05h51min, a viatura Auto Bomba