Morador de Brusque desmente boatos sobre ser o ganhador da Mega-Sena da Virada

Morador de Brusque desmente boatos sobre ser o ganhador da Mega-Sena da Virada

- in Santa Catarina
1491
0

Rafael Darossi, 25 anos, teve a foto espalhada pelas redes sociais e foi até a delegacia para ser orientado como proceder sobre o caso

Um morador de Brusque começou 2018 milionário. O município foi um dos 13 que teve apostas vencedoras na Mega-Sena da Virada. Os 17 ganhadores vão dividir um prêmio de R$ 306.718.743,71 milhões, ou seja, em torno de R$ 18 milhões para cada um.

Poucas horas após o sorteio, começaram a aparecer nas redes sociais, principalmente no aplicativo de mensagens WhatsApp, imagens do suposto ganhador do prêmio em Brusque.

De acordo com as publicações, o novo milionário de Brusque seria Rafael Darossi, 25 anos, morador do bairro Águas Claras e funcionário da Irmãos Fischer. Entretanto, na manhã desta segunda-feira, 1, ele tratou de desmentir os boatos. Darossi foi até a delegacia se informar sobre como proceder em relação à história inventada sobre ele.


Junto com a foto de Rafael, circulou a imagem do suposto bilhete premiado | Foto: Reprodução
“Falaram pra mim tentar me cuidar por essa mentira porque alguns sempre acreditam. Se houver ameaças, farei boletim de ocorrência”, diz.

O jovem afirma que desde a noite do dia 31 foi surpreendido com diversas solicitações de amizade e mensagens nas redes sociais, além de ligações de números desconhecidos.

Ele afirma que fez a aposta em Brusque, mas foi por meio de um bolão com amigos. “Fizemos um bolão entre 15 ou 16 pessoas, mas não ganhamos nada”.

Ele também não sabe porque foi o escolhido para ser o alvo dos boatos. “Alguém pegou minha foto e deve ter feito uma brincadeira e como as pessoas acreditam, rodou por tudo”.

Darossi também ressalta que a sua família está bastante incomodada com os boatos. O primeiro dia de 2018 foi bastante complicado para eles. “Minha família está com um pouco de medo, pois esta mentira pode causar boatos ainda mais ruins do que este. Também pode ocorrer ameaças”.

O jovem continua em Brusque e retorna ao trabalho no dia 11 de janeiro. Até lá, ele espera que tudo volte ao normal.

Este é o maior prêmio pago na história. Os números sorteados foram: 03-06-10-17-34-37.

Além de Brusque, os vencedores são de Cruz das Almas (BA), Prado (BA), Uruçu (BA), Carmo de Cajuru (MG), Contagem (MG), Belém (PA), Rio Azul (PR), São João do Triunfo (PR), Rio de Janeiro (RJ), Serpédica (RJ), Guarulhos (SP) e São Paulo (SP.)

Fonte O Município

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Santa Catarina supera índices na doação de órgãos para transplantes

Santa Catarina encerrou mais um ano com altos