Menor tenta fuga de moto, mas é detido pela PM

Menor tenta fuga de moto, mas é detido pela PM

- in Sem categoria
900
0

Ocorrência atendida pela Polícia Militar na rua Elvira Liebl no bairro de Serra Alta.
Pelas informações da PM, um condutor de uma moto estava sem habilitação, gerando perigo de dano. O condutor de 17 anos, conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN.
A viatura em rondas avistou uma motocicleta em atitude suspeita a qual deu meia volta e, em alta velocidade, empreendeu fuga pelo bairro, forçando ultrapassagem, na contra mão do fluxo e sem utilizar os sinais para identificar a intenção de mudar de direção.
De pronto a viatura deslocou em acompanhamento e com sinais luminosos e sirene ligados o mesmo não acatou as ordens de parada.
No final da rua Elvira Liebl devido as poças de lama a viatura não conseguiu seguir no acompanhamento, momento em que a guarnição iniciou busca a pé, pouco depois o motociclista identificado como M. R. D., 17 anos, atolou a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN e após a revista pessoal foi identificado que o condutor se tratava de um menor (não habilitado) e que o veiculo além de estar com o licenciamento atrasado desde o ano de 2014 não estava em condições sequer mínimas de circulação (pneu careca, lacre da placa violado entre outros).
Após a abordagem se apresentou senhora de 51 anos, a qual informou ser mãe do menor M. R. D., 17 anos e os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia civil para a confecção dos devidos procedimentos.
O veículo foi removido ao pátio do guincho conveniado e foram confeccionados os Autos de Infração de Trânsito

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Vítima de acidente na SC-418 será sepultada no bairro Lençol

O corpo de Diego Boaventura, começará a ser