Margaridas dão exemplo de dedicação e amor pelo município

Margaridas dão exemplo de dedicação e amor pelo município

- in São Bento do Sul
8113
2

Ainda era madruga, seis margaridas e três funcionários da secretaria de obras já estavam realizando a limpeza no Centro de São Bento do Sul. E olha, que a equipe teve muito trabalho pela frente tamanha a quantidade de lixo deixada para traz. Foram sacos e mais sacos de lixos recolhidos. Pela manhã quando o sol apareceu tudo estava brilhando nem parecia que uma multidão passou pelo local. Toda a equipe merece o reconhecimento e os parabéns pela cuidado e zelo com o nosso município.
Veja o que informou uma das Margaridas
Keli Fernandes está se sentindo realizada.
E na madrugada de hoje como todos os anos, não só hoje como sexta sábado e hoje na madrugada foi a nossa vez de participar da Schlachtfest, porém da nossa maneira, cuidando da limpeza da nossa linda São Bento. Não foi fácil mas vencemos tá aí algumas fotos do antes da limpeza das ruas, só do início pois não deu de tirar foto de todas as ruas pois tínhamos muito trabalho pela frente, essas fotos são só dá madrugada de hoje, cansadas porém com a sensação de dever cumprido, a todas da nossa equipe posso dizer que fizemos nossa parte com carinho e amor tanto pela cidade como pelo amor a profissão, mesmo ouvindo de algumas pessoas que não é grande coisa assim, que nossa equipe não é insubstituível, que qualquer um faz isso em apenas cinco horas ,a gente sabe que não é bem assim, só nos sentimos o cansaço, as dores musculares e o sono, pois não é fácil levantar as três da manhã, algumas mas cedo ainda três dias seguidos, mas a gente faz com muito carinho e sabendo que além desses que só criticam tem muito mais outros que dão valor ,e é esses que devemos ouvir…nós conseguimos.. valeu turma….

Facebook Comments

2 Comments

  1. JOSE Cidnei Roscamp

    Parabéns a elas pela sua dedicação mas será que teria alguém lembrado de recompesalas muito bem?? sim porque elas merecem pela sujeira que estava esta cidade quando vi pemsei que são bento não era assim

  2. Nossa cidade é bela,mas infelizmente quando acontece estas festas particulares fica o resultado da desordem pelos participantes, ” turistas e o povo da nosso região mesma”.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

CORRIDAS DO BEM É NESTE DOMINGO

Acontece neste domingo, 23 de setembro, a etapa