Mais medalhas no JASC para São Bento do Sul

Mais medalhas no JASC para São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
272
0

O esporte de São Bento do Sul está fazendo bonito nos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, em sua 58ª edição, realizada em Caçador. Somente no último final de semana, foram várias conquistas para o município.

Na modalidade de Tiro Armas Longas (carabina ar seta), veio o ouro inédito para São Bento do Sul, com a equipe composta pelos atletas Denis Lütke, Rafael Cassiano Koggi, Evandro Carlos de Lima, José Saraiva Júnior e Neuri Koaski. Além disso, na categoria individual, mais uma medalha, essa de bronze, conquista pelo atleta Rafael Koggi.

Outra importante conquista para São Bento do Sul foi no atletismo, com o atleta Jeison Bauer conquistando o bronze na modalidade lançamento de dardo. Outras conquistas também vieram no Xadrez, com Faíola Campagnolo conquistando o ouro na categoria Blitz individual e o bronze na categoria Rápido individual. Outro bronze no Xadrez veio com Gustavo Alfredo Bueno de Oliveira, na categoria Rápido individual.

Além dessas medalhas, São Bento do Sul já havia conquistado duas medalhas de prata e uma de bronze com Alessandra Pereira na Natação. O JASC segue até proximo domingo, onde mais modalidades estarão participado.

A Fundação Municipal de Desportos – FMD parabeniza a todos os atletas pelas conquistas e enaltece que todos os medalhistas fazem parte do Programa Bolsa Atleta da FMD.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

CORRIDAS DO BEM É NESTE DOMINGO

Acontece neste domingo, 23 de setembro, a etapa