Mais de 100 mil pessoas devem visitar festa da Ovelha

Mais de 100 mil pessoas devem visitar festa da Ovelha

- in Campo Alegre
351
0

Prefeito Rubens se reúne com autoridades da Polícia Militar para planejar segurança da Festa da Ovelha

Em reunião realizada na Prefeitura Municipal de Campo Alegre, na tarde da ultima terça-feira (30), o prefeito Rubens Blaszkowski acompanhado do Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha, Secretária de Administração, Lucilaine Mókfa Schwarz, Secretária de Cultura e Turismo, Marília Scheffer, Coordenador de Cultura, Giovani Borges e autoridades da Polícia Militar realizaram os primeiros ajustes do Planejamento Operacional de Segurança e Mobilidade para as comemorações da XX Festa Estadual da Ovelha. Participaram da reunião o comandante da Policia Militar de Campo Alegre, Sargento Edson Ferreira da Cruz, Comandante da 1ª Companhia do 23BPM, Capitão José Lourival Böge e o Auxiliar da Corregedoria, 3º Sargento Thiago Manchalowsky.
Durante o encontro foi destacada a importância da festa no calendário de eventos da região, por conta de atrações de peso, como o cantor Leonardo e a Dupla Marcos e Belutti, que se apresentará no circuito da festa, que ocorrerá no campo de futebol no centro da cidade, nos dias 16 e 17 de março, além das atrações gratuitas no Calçadão da Cascatinha, a estimativa é que o publico ultrapasse o numero do ano passado, que foi cerca de 100.000 pessoas (nos 03 dias de evento) participem dos festejos.

Conforme o Prefeito Rubens Blaszkowski, anualmente a Polícia Militar presta um significativo apoio para a administração municipal para que o evento seja realizado envolto de segurança às pessoas que comparecem para prestigiar. “Estamos tratando dos primeiros ajustes do Planejamento Operacional de Segurança e Mobilidade para a Festa Estadual da Ovelha. A reunião foi muito proveitosa”, disse o prefeito.

Ficou definido que a Polícia Militar participa com todo apoio operacional de segurança e mobilidade durante a Festa da Ovelha, além de intensificar o policiamento nas áreas residenciais, comerciais e em áreas críticas de maior circulação de pessoas durante o período do evento. Além da participação da PM a festa vai contar com as polícias civis e rodoviárias, juntamente com os bombeiros, brigadistas e a segurança privada. “Estamos trabalhando para garantir segurança a todos em mais um grande evento da nossa cidade”, completou Rubens.

Dia 16 de março em.Campo Alegre, festa da Ovelha. Show Nacional com Leonardo.

Posted by Sbsonline on Wednesday, January 31, 2018

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Família Zoellner mantém tradição na colheita da uva

Somente nesta temporada foram seis toneladas colhidas com