Homem morre em acidente em Jaraguá do Sul

Homem morre em acidente em Jaraguá do Sul

- in Jaraguá do Sul
1061
0

Vítima fatal de acidente de trânsito no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul, no início da manhã desta quarta-feira, 13, Josemar de Barros, 31 anos, será enterrado na cidade onde nasceu, em Canoinhas/SC. O corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) no fim da manhã.

Marido e pai de três filhos, Josemar faleceu após um grave acidente registrado às 6h15, na rua Eurico Duwe. Ele estava sozinho no veículo quando saiu da pista e colidiu contra um tronco de árvore. Após a colisão, o carro ainda avançou próximo a uma residência.

Segundo os bombeiros, a vítima foi projetada para fora do carro devido ao impacto da batida. Ele apresentava ferimentos graves na cabeça e não houve sucesso nas tentativas de reanimação por parte dos socorristas. O óbito foi constatado pela equipe médica do Samu e o corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com a Funerária Unissel, o corpo será velado a partir das 17h, no Centro de Velórios Unissel. Em seguida, será transferido para o Cemitério Municipal, onde o sepultamento está previsto para começar às 9h de quinta-feira, 14. Ele deixa enlutados pai, esposa, três filhos e demais parentes e amigos.

Um acidente de trânsito na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul, terminou com uma vítima fatal no começo da manhã desta quarta-feira, 13.

Por volta das 6h, um Fiat Palio, com placas de Papanduva, no planalto norte catarinense, sofreu uma saída de pista e colidiu contra um tronco de árvore, avançando próximo a uma residência. De acordo com a família da vítima, o motorista do carro tinha 26 anos.

Após o impacto, o veículo ficou destruído. Os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários executaram os procedimentos de reanimação na vítima, mas sem sucesso. O condutor faleceu no local.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia até por volta das 8h30. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Sobrevivente de acidente na BR-280 segue internado

O sobrevivente do acidente que vitimou Luara Maria