Homem é contido pela PM no bairro Cruzeiro

Homem é contido pela PM no bairro Cruzeiro

- in São Bento do Sul
2227
0

Soldados da Polícia Militar atenderam na noite de ontem (26/12) na Rua Teresa Bechler, bairro Cruzeiro, ocorrência de Violência Doméstica, Lesão Corporal Leve e Ameaça.
Ao chegarem ao local encontraram um homem de 26 asnos bastante agitado e alterado.
De acordo com a PM, militares tentaram dialogar com acusado, ele que tentou se evadir. Durante a abordagem ele ficou com a mão para traz simulando ter algum objeto que poderia ser utilizado contra os soldados.
O envolvido não acatou a ordem para se entregar, foi necessário o uso do dispositivo de incapacitação (SPARK).
Ao ser algemado foi constatado que o mesmo possuía três (03) facas de cozinha na cintura. Após sua esposa de 26 anos relatou que foi agredida com chineladas, vindo a joga-la ao chão, proferindo palavras de ameaças de morte. Diante da situação o acusado foi detido e conduzido até a Delegacia para serem tomadas as devidas providencias.

Bairro Brasília
No bairro Brasília também em São Bento do Sul ocorreu atendimento de Lesão Corporal Leve (Violência Doméstica) e resistência. AS denúncia partiu de um menor de 16 anos. O adolescente relatou que sua mãe chegou em casa embriagada e lhe desferiu um soco no olho devido o mesmo não ter limpado a casa. No local foi constatado que a mãe acusada dos fatos estava em visível estado de embriagues. Diante da situação ambos foram conduzidos até o Hospital para avaliação física e após a mulher conduzida até a Delegacia para serem tomadas as devidas providencias.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Mais um empreendimento é anunciado para São Bento do Sul

O ano de 2018 iniciou com ótimas notícias