Homem causa confusão no Sagrada Família

Homem causa confusão no Sagrada Família

- in São Bento do Sul
5902
0

Ele sofreu acidente de moto, encaminhado para o Hospital constatou estar embriagado
Soldados da PM foram acionados na noite de domingo para atendimento a umaocorrência de trânsito na rua Luiz Bollmann,por volta das 20 horas.
No local, encontraram a motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES levantada e estacionada sob o passeio, a vítima naquele momento foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Sagrada Familia.
Após o procedimento os procedimentos soldados seguiram até ohospital para identificação da vítima e lavratura do presente boletim.
Foli identificado L. S., 34 anos, condutor da motocicleta.
De a acordo com os policiais durante a conversa com o mesmo foi possível constatar diversos sinais de embriaguez, tais como hálito etílico, inquietação e estado mental de confusão. Foioferecido o exame (bafometro), que foi recusado pelo autor.
O mesmo ainda confessou aos soldados o que ingeriu bebida alcoólica (cerveja) durante a tarde. Durante a averiguação médica L.S. tratou desrespeitosamente a equipe de enfermagem, proferindo palavras de baixo calão e gestos libidinosos.
Ainda tentou agredir com um pontapé uma das enfermeiras. Após a realização dosprocedimentos médicos e com a alta do hospital, foi dada a voz de prisão a L. S. por condução de veículo automotor sob efeito de álcool.
O autor do fato conduzido para a Delegacia de Policia Civilpara a lavratura dos procedimentos cabívei

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

PM captura foragido na Praça Central

Na manhã de ontem na Praça Getulio Vargas