Expoama tem data confirmada

Expoama tem data confirmada

- in São Bento do Sul
912
0

A 24ª Exposição Agropecuária e do Meio Ambiente do Alto Vale Rio Negro – Expoama e 15ª Festa da Colônia Dona Francisca acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro. A empresa Dickel & Dickel Comércio de Bebidas e Organização de Eventos Ltda será a responsável pelo evento. Os trabalhos seguem agora na programação da festa, que contará com show nacional gratuito, desfiles e exposições de animais.

A licitação para definir a empresa organizadora da festa foi realizada na segunda-feira (23), com a presença de três interessadas. Com o menor valor apresentado, de R$ 157.800,00, a empresa Dickel & Dickel Comércio de Bebidas e Organização de Eventos Ltda, de Balneário Camboriú, foi a vencedora para realizar, organizar e divulgar o evento. “Ao término da licitação nos reunimos com os responsáveis pela empresa para iniciarmos a elaboração da programação”, comentou o secretário de Agricultura, Alisson Hastreiter.

Alisson conta que os trabalhos seguem agora na contratação de um show nacional, que está previsto para ocorrer na sexta-feira à noite, primeiro dia do evento. “Já apresentamos alguns nomes de artistas para que a empresa siga nesta linha e caso os valores apresentados sejam bons, estudaremos a possibilidade de trazer dois shows nacionais, também gratuitos”, disse.

Outros dois eventos incluídos na programação são a cavalgada e o desfile de tratores. “Para a cavalgada é analisado um novo trajeto, com saída da Dona Francisca seguindo para o Parque da Cidasc. Também já estamos em contato com os responsáveis por rodeios, expositores de animais e de motos para que também participem da festa. Nos próximos dias divulgaremos a programação completa”, finaliza Alisson.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Estado deve garantir acompanhamento especializado para alunos deficientes auditivos

A 1ª Câmara de Direito Público do TJ