ESTELIONATÁRIO É PRESO POR POLICIAS MILITARES

ESTELIONATÁRIO É PRESO POR POLICIAS MILITARES

- in São Bento do Sul
460
0

Por volta das 10:00hrs desta quinta-feira, 12, policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar realizavam um Comando de Trânsito próximo ao trevo da Oxford, em São Bento do Sul, quando foram procurados por um funcionário da Concessionária de Veículos Ford Dimas que relatava que havia sido vítima do crime de Estelionato (cartão clonado) e que o autor estava em um veículo Renault branco.

Após as demais guarnições terem sido avisadas do fato, o veículo foi avistado por uma das viaturas que estavam fazendo buscas na região, sendo abordado na rodovia SC 418. O autor, que tentou se evadir após visualizar a viatura, não apresentou os documentos pessoais.

Durante a busca veicular os policiais militares localizaram 4 pneus adquiridos na concessionária, uma impressão de placa veicular falsa que era fixada sobreposta a placa original do veículo para dificultar sua identificação, um notebook, uma impressora que simula com exatidão extratos que são emitidos por máquinas de cartão de crédito e débito, três bobinas de impressão de cartão de crédito, além de três cartões de créditos.

Dentro do veículo foi localizado também um contrato de locação do veículo. Devido a fundada suspeita gerada os policiais militares consultaram a placa do veículo e entraram em contado com a empresa de locação, sendo que constataram que havia um Boletim de Ocorrência registrado por apropriação indébita do veículo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao masculino e tomadas as demais medidas legais cabíveis.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Samae está com inscrições abertas para concurso público

Nesta semana iniciou o período de inscrições para