Enne Coisas da Casa atendimento neste sábado até às 17 horas

Enne Coisas da Casa atendimento neste sábado até às 17 horas

- in Guia Comércio e Serviços, São Bento do Sul
853
0

Foi inaugurada nesta segunda-feira 26/03/2018, a Enne Coisas da Casa.
A ampla e moderna loja oferece para à população de São Bento do Sul e região sofisticação, bom gosto, conforto, praticidade, qualidade e muitas novidades aos clientes.
A conceituada loja possui uma extensa linha de produtos, que vão deixar seu ambiente ainda mais valorizado: São utensílios de cozinha e eletro portáteis, colchões, travesseiros, objetos de decoração, móveis, tapetes e estofados.
Todos os modelos apresentam selos de qualidade das conhecidas marcas: Ecoflex, Schimidt, Germer, Bell Arte, Bohemia e Brinox, assim como os móveis, que privilegiam as parcerias com as industrias moveleiras locais.

10 vezes ou à vista com desconto
O preço justo e a facilidade na negociação são pontos fundamentais. A loja permite que as compras sejam parceladas em até 10 vezes e, ao contrário das grandes redes varejistas desse segmento, ainda oferece desconto de até 10% para pagamento à vista.

Diferencial
Outro diferencial é que as compras também podem ser feitas via e-commerce, através do endereço www.ennecoisasdacasa.com.br de forma rápida e segura. A página oferece todas as opções da página física. Enne Coisas da Casa aceita listas de casamento, já que os noivos encontram itens para todos os ambientes da casa.

Horário de Atendimento
A Enne Coisas da Casa está localizada na rua Alexandre Schlemm, logo após o viaduto da Oxford, em frente a SC-418, ao lado da Homex. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9 horas às 18h30min. Sabados das 9 às 17 horas. Informações pelo telefone 3635-5590, pelo Facebook (Enne Coisas da Casa) ou pelo instragram (@ennecoisasdacasa)

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Samae está com inscrições abertas para concurso público

Nesta semana iniciou o período de inscrições para