EM UM ÚNICO DIA RONDA ESCOLAR APREENDE DOIS MENORES

EM UM ÚNICO DIA RONDA ESCOLAR APREENDE DOIS MENORES

- in São Bento do Sul
2039
0

Na manhã desta terça-feira, 24, uma viatura da Ronda Escolar do 23º Batalhão de Polícia Militar realizava uma ronda, em São Bento do Sul, quando avistaram um rapaz em atitude suspeita. Após a abordagem o mesmo foi identificado como um menor de idade e com ele foi encontrado 0.55 gramas de substância análoga a maconha. Após ser indagado o mesmo relatou estar de posse do entorpecente para consumo pessoal e que é usuário desde os 14 anos de idade.

Já no período da tarde, a mesma viatura realizava uma visita preventiva n no centro de Campo Alegre, quando encontraram aproximadamente 0,51 gramas de substância análoga a maconha dentro da carteira de um dos alunos do colégio, que tem apenas 15 anos.

A Ronda Escolar do 23º BPM, criada no ano de 2017, promove um importante trabalho junto às escolas de São Bento de do Sul e Campo Alegre, realizando rondas e visitas frequentes nas escolas e reafirmando o compromisso da Polícia Militar em promover a prevenção de condutas delituosas no ambiente escolar e lutar para que as drogas não cheguem até nossos jovens.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Veja os locais onde há paralisação dos caminhoneiros em SC

O único ponto com bloqueio total da pista