Dupla invade residência e assaltam mulher em Corupá

Dupla invade residência e assaltam mulher em Corupá

- in Corupá
543
0

Dois homens invadiram uma residência e assaltaram uma mulher de 57 anos na noite desta quinta-feira (14), no bairro João Tozini, em Corupá, no Norte de SC. A Polícia Militar registrou o roubo às 23h25 na rua João Tozini.

A vítima informou que os assaltantes estavam com casaco de moletom encobrindo o rosto. Os bandidos usaram um revólver e uma faca para anunciar o assalto. A moradora disse que foi amarrada com cordas em uma poltrona. Os criminosos subtraíram aproximadamente dez folhas de cheque preenchidas e R$ 8 mil em dinheiro.

Os assaltantes deixaram o local com o veículo da vítima, um Toyota Corolla, cor preta, que foi localizado abandonado cerca de 300 metros distante do local do roubo. As guarnições da Polícia Militar realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo roubo em menos de 24 horas

Na manhã de quinta-feira (14), dois homens invadiram a agência do Correios de Corupá e anunciaram o roubo por volta das 11h15. Ambos os assaltantes estavam armados com revólveres. A dupla pegou todo o dinheiro de três caixas e fugiu. O responsável pela agência chamou a PM por volta das 12h30. Os dois homens eram altos e jovens. As guarnições policiais realizaram buscas, porém os assaltantes não foram localizados.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Corupaense morre um dia depois de se casar

Um dia depois de se casar, o corupaense