Dupla é presa após roubar caminhonete e bater em poste durante perseguição

Dupla é presa após roubar caminhonete e bater em poste durante perseguição

- in Joinville
1393
0

Dois homens foram presos na noite de terça-feira (21) suspeitos de roubar uma caminhonete em Joinville, Norte catarinense. Eles também levaram dinheiro e o celular da vítima. Durante a perseguição policial, os criminosos provocaram um acidente e houve disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, a Pajero foi roubada na Avenida Santos Dumont, no bairro Jardim Sophia. Os policiais conseguiram identificar os suspeitos com o veículo e iniciaram o acompanhamento.

Clique aqui para fazer parte do grupo de WhatsApp da 94,3FM

Ainda de acordo com a polícia, na Rua Brusque, apesar da ordem de parada, a dupla insistiu na fuga. O motorista, de 20 anos, jogou a direção da caminhonete contra a viatura e o outro suspeito, de 22 anos, apontou uma arma de fogo na direção dos policiais. Para conter a ação, a polícia efetuou disparos.

O condutor acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra um poste. De acordo com a polícia, foram localizadas dois revólveres .38, um deles sem numeração, e ambos com seis munições cada. Na cueca do criminoso de 22 anos foram encontrados R$ 8,2 mil.

Os autores do crime também haviam dispensado o telefone da vítima, que depois foi localizado. Ambos foram presos e entregues na delegacia de polícia. As informações são do G1 SC.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Morre terceira vítima de acidente na SC-418

Dirceu Lucachinski, terceiro envolvido no acidente não resistiu