Cristian Rudnick: Vida dedicada a música e a família

Cristian Rudnick: Vida dedicada a música e a família

- in Personagem da Semana
1311
0

Cristian Rudnick revela a paixão pela familia e a arte de boas amizades

São Bento do Sul

Natural de São Bento do Sul e com 40 anos, Cristian Rudnick é uma daquelas pessoas que está sempre de bem com a vida, passa muita energia e está sempre disposto a estender sua mão para quem precisa.
Cristian,revela que quando criança, gostava muito de brincar com os primos e os amigos, sempre teve facilidade em fazer novas amizades. “Nossas brincadeiras sempre eram jogar futebol, estilingue, tomar banho nos rios, brincar de carrinhos e sempre estava fazendo instrumentos musicais de madeira, tipo bateria com tampas de latas de leite. Foram momentos inesquecíveis! Já jamais sairão da memória, pois naquela época nem existiam celulares, tablets e outros”, lembra.
Foi aos 14 anos que ele iniciou a trajetória de músico no Grupo Musical Bavária, no qual tocou durante 9 anos, quase todos os finais de semana, de terça a sexta feira trabalhava com a minha família na Churrascaria Rancho Alegre, onde fazia algumas apresentações à noite. “Naquela época eu mais gostava de fazer era brincar com o meus instrumentos de madeira e ajudar meus pais nos deveres de casa”, comenta.

O amor de sua vida
Foi na adolecencia que Cristian conheceu o amor de sua vida, que era neta de um dos fundadores do Grupo Musical Bavária ( Sr Alexandre Grossl) in memorian. Segundo Cristian todas as quintas-feiras era dia de ensaio, e a minha esposa ( Scheila) com 14 anos sempre passava em frente na sala de ensaio para buscar leite na sua Oma ( Angelina),”Conscidencia sempre um pouco antes de começar o ensaio, foi amor a primeira vista, foram seis anos de namoro e agora estamos a quase 17 anos casados , sempre me apoiando, agradeço todos os dias por ter ela ao meu lado”, declara. Da união do casal nasceram a Endy Kemily Rudnick, com 16 anos e o Miguel Rudnick com 2 anos e 10 meses. Para Cristiam ele representam uma dádiva de Deus. “Eles simplesmente são minhas razões de viver, agradeço todos os dias por Deus tê-los colocado anexo nossas vidas. São queridos, humildes, amados eu amo de paixão”, revela

Inovação
Cristian tem na bagagem 17 anos de junto ao Grupo Inovação. Cristian Rudnick no acordeon, teclado e vocal. Peter, violão e vocal e Anildo contra baixo e vocal. Reginaldo bateria e vocal. Jean guitarra e vocal. Na equipe técnica Joel ( Star Som) 4 anos de parceiria . Cristian toco acordeon e teclado há 26 anos. Cristian lembra que tocou nove anos na Banda Bavária aí decidio montar a banda, no início aformação foi com Cristian e Fernando ( Nedilha) atualmente está tocando no trio Edelweis, Depois veio o trio … juntamente com o amigo Vilmar Buchinger, hoje proprietário da Banda Artemix. “E assim chegamos com o Grupo Inovação, por onde passaram alguns músicos, que gostaria de agradecer por terem feito parte dessa história”,revela. Cristian revela que conforme contratados analisados em 17 anos de história foram de 600 casamentos em São Bento e Região,somente no Grupo Inovação. No grupo Bavária, em média dois por mês, 216.” Simplesmente amo o que faço, faço o que gosto sempre tendo o apoio da minha família e dos meus amigos. Um dom de Deus” diz

Sonho de menino
Os pais de Cristian, Bráulio (In memorian) e Hétaly e os avós trabalhavam na sociedade Sociedade Cantores 25 de Julho, Cristiam ficava em frente do palco olhando atentamente a banda tocar a maioria tio mais novo gaita pegava gaita escondido.Um dia o tio esqueceu o guarda chuva em casa, quando voltou para buscar ela Cristian tentando tocar a gaita, o tio brigou com aquele menino que anos mais tarde faria sucesso com o instrumento. O popular
Eliomar Grosskopf (Élio) fez um desafio que lhe daria a gaita para Cristian desde que tocasse dez musicas sem parar, foram meses treinando até que o menino conseguiu a gaita. Ele sempre recebeu apoio dos pais e da família. As aulas começaram no local chamado Silo Grossl situada no Bairro Fundão.

Agradecimentos
Cristiam agradece por lembrar do seu trabalho e por poder contar um pouco de sua história.Faz agradecimento especial sua família, amigos, banda e os clientes que sempre acreditaram no nosso trabalho que com certeza é feito com muito amor e dedicação.
Contato 99956-8299 cristianrudnick@gmail.com

sbsonline.com.br Todos os direitos de autoria reservados

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Batista Borracheiro dedicado às causas sociais

Ele conta um pouco de sua vida, alegrias