Criminosos rendem funcionários em RN

Criminosos rendem funcionários em RN

- in Rio Negrinho
2571
0

No final da tarde do dia 02 de julho, por volta das 18h50min, dois homens adentraram a um estabelecimento comercial no município de Rio Negrinho se passando por clientes.
Os homens, ao perceberem que alguns funcionários já estavam de saída do comercio, deram voz de assalto e, em posse de um revólver, renderam as pessoas que ali se encontravam.
A central de operações da polícia militar (COPOM) de Rio Negrinho foi acionada cerca de uma hora e meia após o assalto, pois os funcionários foram dominados e trancados em uma sala da loja.
Os policiais conseguiram localizar através do sistema de videomonitoramento a movimentação dos suspeitos, obtendo suas características e, em posse das informações da central de monitoramento e das câmeras do estabelecimento comercial, iniciaram buscas para a captura dos arguidos, assim como a polícia civil também esteve no local do ilícito levantando informações.Devido ao lapso temporal da ocorrência e acionamento do COPOM, os suspeitos não foram capturados.
A Polícia Militar solicita que diante de qualquer informação sobre o paradeiro ou identificação dos autores, essas informações sejam repassadas a Polícia Militar ou a Polícia Civil.Ainda, solicitamos aos comerciantes que diante de qualquer suspeita, mesmo sem aprática de algum crime, a Polícia Militar seja acionada para abordar o suspeito e desta forma evitar que crimes como este venham a ocorrer.Polícia Militar de Santa Catarina: “Por PESSOAS do Bem para o Bem das PESSOAS”.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Câmara aprova Projeto de Lei de incentivo ao desenvolvimento econômico e criação de empregos

. Aprovado em plenário durante a Sessão Ordinária