Crime revolta pela crueldade e choca Planalto Norte

Crime revolta pela crueldade e choca Planalto Norte

- in Rio Negrinho
4864
0

Taxista foi vítima de latrocínio na noite desta quarta-feira (4), na Cohab, em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. Após ser roubado pelos dois suspeitos, o motorista foi assassinado. Dois suspeitos, menores de idade, foram apreendidos nesta madrugada após tentaram se esconder em uma região de mata.

O corpo foi abandonado em um terreno baldio. Os assaltantes iniciaram uma fuga com o táxi pela BR-280 no sentido Jaraguá do Sul. Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) começaram uma perseguição policial na BR-280 e depois no Centro em Corupá.

Em seguida, os assaltantes voltaram a subir a serra da BR-280 realizando manobras perigosas. O carro foi abandonado em uma área de mata. A equipe do Canil Setorial do 14º BPM foi chamada e, com apoio de Agência de Inteligência de Jaraguá do Sul e do Pelotão Patrulhamento Tático do 23º BPM, começaram as buscas na região da serra. Os dois suspeitos foram localizados e assumiram a autoria do crime.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e foi identificado como Heldemar Staviski, mas conhecido como Profeta.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA MILITAR FLAGRA SITUAÇÃO DE ABANDONO DE INCAPAZ

Na manhã de quinta-feira, 12, a Central de