Crianças confeccionam brinquedos com materiais recicláveis

Crianças confeccionam brinquedos com materiais recicláveis

- in São Bento do Sul
420
0

Garrafas plásticas, papeis, latas e copos descartáveis. Tudo isso, aliada à criatividade de crianças resultaram em diversos brinquedos confeccionados por elas, utilizando materiais recicláveis. O 2º Concurso Cultural de Criação de Brinquedos com Material Reciclável “Reciclar e Brincar” chega a fase da votação e, para isso, a comunidade está convidada a participar.

Promovido pelo Samae, o concurso reuniu crianças de 6 a 14 anos, residentes em São Bento do Sul, que criaram brinquedos utilizando materiais recicláveis. Participaram da ação, 110 crianças que, agora, aguardam o término da votação, em 5 de outubro, para saber qual o brinquedo mais votado.

Todos os brinquedos inscritos foram fotografados e as imagens estão disponíveis no site do Samae, no link www.samaesbs.sc.gov.br. Na página principal do site, uma arte do concurso foi criada. Basta clicar nela, conferir as fotografias, escolher o brinquedo e clicar em “Votar”. É necessário digitar o CPF e clicar na palavra “Confirmar” para validar a participação. É permitido apenas um voto por usuário.

A divulgação dos vencedores ocorre no dia 9 de outubro, através do site do Samae. As 10 crianças com os brinquedos mais votados serão premiadas. Do 1º ao 3° lugar o prêmio será uma bicicleta e medalha. Já do 4° ao 10º lugar, certificado e medalha.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 11 de outubro, em comemoração ao Dia da Criança (12 de outubro), no auditório do Samae.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Estado deve garantir acompanhamento especializado para alunos deficientes auditivos

A 1ª Câmara de Direito Público do TJ