CONDENADO A SETE ANOS E MEIO

CONDENADO A SETE ANOS E MEIO

- in Rio Negrinho
663
0

Um homem acusado de ter praticados diversos furtos à residência no primeiro semestre de 2017 foi condenado à pena de 07 anos, 06 meses e 06 dias de reclusão. Os crimes ocorreram, em sua maioria, nos bairros Vista Alegre, Jardim Hantschel e Quitandinha.

À época o Delegado de Polícia instaurou Inquérito Policial que culminou no indiciamento do suspeito J. de O. como possível autor de 09 crimes. Na fase judicial o acusado foi condenado pela prática de 08 crimes ocorridos entre dezembro de 2016 e abril de 2017, mês em que foi preso preventivamente pelo S.I.C. da Polícia Civil de Rio Negrinho.

Durante as investigações perpetradas, o Poder Judiciário deferiu a expedição de mandado de busca e apreensão, cujo cumprimento resultou na apreensão de diversos bens furtados, que foram restituídos às vitimas.

Somadas individualmente as penas de cada um dos crimes praticados pelo condenado, o total chegaria num montante de 17 anos e 05 meses de reclusão. Contudo, em virtude dos crimes terem sido praticados de forma semelhante e dentro de um período de tempo concentrado, ocorreu a aplicação de um benefício legal conhecido como ‘continuidade delitiva’, o que fez com que sua pena fosse reduzida.

Ainda há possibilidade de apresentação de recurso, tanto por parte da defesa quanto da acusação, de modo que esta pena ainda não é definitiva.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

ANIMAL SILVESTRE FERIDO É ENCAMINHADO À POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL

Na manhã de sábado, 20, o COPOM (Central