Concorrência Pública para pavimentação será dia 27

Concorrência Pública para pavimentação será dia 27

- in São Bento do Sul
782
0

No próximo dia 27, a Prefeitura de São Bento do Sul realizará em sua sede, às 9:00 horas, a abertura e início de julgamento das propostas na modalidade de Concorrência Pública, tipo menor preço por item, para contratação de empresa para pavimentação das ruas Aurino Quint, Maria Borba de Carvalho e Rudolfo Zimmermann, no bairro Schramm, ruas Edgar Rank e Frida Weber, no bairro Cruzeiro, rua Ottilia Telma, no bairro Serra Alta, e rua Jacob Dreher, no bairro Mato Preto.

A empresa vencedora da concorrência pública executará a pavimentação através do Programa Municipal de Pavimentação Comunitária – Lei nº 3223/2013.

Na pavimentação comunitária, a Prefeitura entra com o trabalho para preparação da via que receberá a pavimentação, realizando a infraestrutura necessária para a posterior pavimentação.

No caso destas sete vias, a pavimentação será asfáltica, e como trata-se da modalidade de pavimentação comunitária, os custos da pavimentação serão arcados pelos proprietários dos imóveis situados nestas ruas.

Segundo o diretor do departamento de patrimônio da Prefeitura, Tiago Martinhuk, o edital para a concorrência pública está a disposição das empresas interessadas, para tanto, basta acessar a página https://saobentodosul.atende.net, e pesquisar pelo edital 111/2018.

O preço máximo dos itens de acordo com o anexo I do edital é de R$ 892.894,74, valor correspondente às pavimentações das sete vias.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Associação Vila do Artesanato de Rio Negrinho é declara de utilidade pública

O Projeto de Lei Nº 2677/2018 de autoria