Civil e PM realizam operação em RN

Civil e PM realizam operação em RN

- in Sem categoria
673
0

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar ocorreu na manhã desta quinta-feira, 26 de abril de 2018, na cidade de Rio Negrinho, visando coibir o tráfico de drogas na cidade.

A operação é decorrente de investigações efetuadas pela Polícia Civil, oriunda de uma abordagem, também em conjunto com a Polícia Militar, feita no final de 2017. De posse das informações de que sujeitos estariam efetuando a comercialização de drogas na Cidade, o Delegado de Polícia Civil representou pela expedição de mandados de Busca e Apreensão, cujo pleito foi deferido pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público.

A ação desencadeada na manhã deste dia contou com aproximadamente 30 Policiais, entre civis e militares, das cidades de Rio Negrinho, São Bento do Sul, Mafra e Jaraguá do Sul, que deram cumprimento à 06 mandados de busca e apreensão. Além dos policiais envolvidos, houve também a participação dos Canis da Polícia Militar de Mafra e Jaraguá, com o emprego de cães farejadores e de guarda.

Foram apreendidos aparelhos de telefone celular, drogas e outros objetos de interesse da investigação, a qual continua sendo aprofundada pela Polícia Civil a fim de melhor esclarecer a responsabilidade dos suspeitos.

A integração entre as instituições reflete o comprometimento de ambas as Polícias com a segurança da Cidade de Rio Negrinho e a união de esforços para o combate à criminalidade.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Projeto ambiental é destaque nacional

O Projeto Recuperando Nascentes, da EBM Rodolfo Berti,