Casa da Amizade consegue mais de 920 kg de lacres solidários

Casa da Amizade consegue mais de 920 kg de lacres solidários

- in São Bento do Sul
225
0

A quinta-feira (7) foi um dia de muitas homenagens e agradecimentos na Casa da Amizade de São Bento do Sul.

A presidente da Casa da Amizade, Claudete Stawny, destacou a importância da cooperação de todo o grupo e os parceiros que juntos conseguem realizar várias ações em prol da comunidade, principalmente na questão de arrecadação de lacres. “Ao todo foram arrecadados mais de 920 kg de lacres, frutos da “Campanha Lacre Solidário”, que se transformaram na conquista de dez cadeiras de rodas para nós”. A presidente ainda enfatizou o apoio da Secretaria de Educação, que abraçou a causa e ajudou na arrecadação através das escolas municipais.

O vice-prefeito Márcio Dreveck salientou a parceria da Casa da Amizade e a Prefeitura. “O trabalho que vocês realizam é mais do que especial. Deve-se destacar a importância do voluntariado que juntos vocês conseguem realizar. Contem com a gente, pois sempre terão o nosso apoio”, destacou.

A secretária de Educação Rosemari Strack Cândido agradeceu pela ótima parceria firmada com a Casa. “É de fundamental importância o que juntos conseguimos fazer. Tenham certeza que sempre estaremos apoiando e ajudando no que for necessário”, salientou.

O evento contou com homenagens e entrega de Certificados de Honra ao Mérito para os parceiros que apoiam a Casa da Amizade no trabalho de arrecadação de lacres e voluntariado. No final, um café colonial foi oferecido para todos os presentes.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Mais um empreendimento é anunciado para São Bento do Sul

O ano de 2018 iniciou com ótimas notícias