Carros pegam fogo após acidente

Carros pegam fogo após acidente

- in Santa Catarina
763
0

Dois veículos pegaram fogo após baterem de frente no início da manhã deste domingo(18), na SC-108, em Massaranduba. O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários às 5h43, próximo à entrada da rua 13 de Maio. Duas ambulâncias e um caminhão de combate a incêndio se deslocaram até o local da ocorrência. Três pessoas foram resgatadas com ferimentos após a batida.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, o casal que ocupava um dos veículos ficou gravemente ferido. O homem de 51 anos foi socorrido com uma séria fratura no fêmur e a mulher, 44 anos, teve hemorragia interna. Os dois receberam os primeiros socorros e foram levados ao pronto atendimento de Massaranduba, e após autorização do médico, conduzidos ao Hospital São José. O motorista do segundo veículo sofreu ferimentos leves e também foi transferido ao Hospital São José após receber atendimento no PA.

A equipe teve bastante trabalho para extinguir as chamas por causa do excesso de combustível. As chamas consumiram os dois veículos e foram gastos cerca de quatro mil litros de água para apagar o fogo, segundo a corporação.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Obra clandestina que nem sequer paga IPTU não pode cobrar indenização de município

A 2ª Câmara de Direito Público do TJ