Carro e objetos recuperados

Carro e objetos recuperados

- in São Bento do Sul
1238
0

Trata se de ocorrência de Furto, Violação de domicílio e Encontro/Recuperação de objetos Furtados/Roubados, ocorrido no bairro Centenário, neste município por volta das 20h30min do dia12/09/2018.
A PM foi acionada para atendimento de ocorrência e durante o deslocamento se deparou com o veículo PEUGEOT/206 SELECTION, Município de São Bento do Sul, onde com base em uma fundada suspeita, foi realizado o acompanhamento e posteriormente abordagem na Rua das Margaridas, Vila São Paulo, e identificados os ocupantes do veículo V.C.P., A. M. D. S. eW. E. P., sendo que um dos abordados aparece em um vídeo saindo de um estabelecimento comercial na cidade de Mafra, ocasião em que havia sido abandonado um veículo Citroen C-4,objeto de furto na noite anterior neste município, e posteriormente recuperado naquela cidade. Ato contínuo, as guarnições deslocaram e conversaram com a solicitante que relatou que avistou duas mochilas com vários pertences dentro, que após isso acionou a Polícia Militar, foi então entrado em contato com o senhor I. R. B. que reconheceu os objetos recuperados e que haviam sido furtados na noite anterior de sua residência.
Cabe ressaltar que os autores (abordados no referido veículo) invadiram a casa da solicitante, com intuito de buscarem os objetos que haviam sido deixados pelos mesmos em ação delituosa.
Em diligências realizada pela PM foi localizado na Rua Harry Pfutzenreuter um veículo CHEVETE abandonado e em seu interior foi encontrado no porta malas um Notebook cinza e um Telefone Celular semelhantes aos objetos também furtados na noite anterior, sendo que na ocasião F. P. identificou-se como proprietário do veiculo. Diante dos fatos todos foram os envolvidos encaminhados até a delegacia para serem realizados os procedimentos cabíveis.    

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Estado deve garantir acompanhamento especializado para alunos deficientes auditivos

A 1ª Câmara de Direito Público do TJ