Caminhonete com 96 quilos de maconha é apreendida e quatro são presos na BR 101

Caminhonete com 96 quilos de maconha é apreendida e quatro são presos na BR 101

- in Santa Catarina
554
0

04/06/2018 – Na madrugada de ontem (domingo), na BR 101 em Barra Velha, policiais rodoviários federais encontraram 96 quilos de maconha escondidos dentro da lataria de uma Ford/Pampa e prenderam três homens e uma mulher.

A PRF recebeu a informação de que a picape, com placas de Fenix/PR, estava carregada com o entorpecente e transitava pelo litoral norte catarinense junto com um Peugeot/307 de Joinville, que fazia o serviço de batedor, alertando caso fosse avistada presença policial.

Os agentes visualizaram os dois veículos e conseguiram abordá-los. Os dois ocupantes do Pampa, motorista de 22 anos e passageiro de 21 anos, e do Peugeot, motorista de 35 anos e passageira de 26 anos, demonstraram muito nervosismo e uma busca detalhada foi feita nos dois carros.

Durante a vistoria, foi possível perceber irregularidades na lateral da caçamba e no encaixe da luz traseira da caminhonete. O local ocultava vários tijolos de maconha envoltos em plástico. Após a localização, o casal do outro automóvel admitiu que era batedor do entorpecente.

Os quatro envolvidos foram presos e conduzidos à Polícia Federal de Joinville, para onde também foram encaminhados os veículos e a droga. Eles responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Governo do Estado mira na prevenção de acidentes de trânsito envolvendo motociclistas

Na tentativa de percorrer trajetos de forma mais