Câmara aprova moção de aplausos em homenagem ao casal de pastores Claudemir e Cristina Mello

Câmara aprova moção de aplausos em homenagem ao casal de pastores Claudemir e Cristina Mello

- in São Bento do Sul
635
0

O plenário da Câmara Municipal, aprovou na sessão desta segunda-feira (19), moção de aplausos, de autoria do vereador Daguimar Nogueira (PSB), parabenizando o casal de pastores Claudemir e Cristina Mello. O prefeito em exercício, Marcio Dreveck, acompanhou à sessão junto a mesa diretora.

Conforme autor da moção, o casal de pastores, que já completaram 20 (vinte) anos de ministério junto à Igreja Quadrangular do bairro Cruzeiro, já prestaram relevantes trabalhos em prol do município. “Os pastores mencionados, possuem um método diferenciado de levar a Palavra de Deus. Desta forma, acabam contagiando os membros que frequentam a igreja”, explicou Daguimar.

Daguimar relata ainda, da implantação da “Visão Celular”. “Em nossa cidade não existia a Visão Celular. Essa visão consiste em reuniões semanais em diversas casas espalhadas pela cidade, com o objetivo de falar da Palavra de Deus. Esse método, foi implantado em 2005 (dois mil e cinco), com alguns grupos que foram se espalhando em vários bairros da cidade. Esse projeto continua sendo realizado, e é um dos segredos para o grande crescimento da igreja”, justificou o parlamentar.

Ainda de acordo com o parlamentar, atualmente, a igreja do bairro Cruzeiro, conta com aproximadamente com 45 (quarenta e cinco) células e dois cultos no domingo. “O culto realizado às 09 horas, tem crescido cada vez mais, o que é uma conquista, visto que, foram os pastores a serem homenageados que criaram esse culto. A família Mello, é muito amada pelos membros da igreja. E no mês de janeiro, sempre é celebrado ‘Ação de Graças’, que tem com o objetivo, relembrar os anos que a família tem batalhado pela evangelização Cristã nesta cidade”, destacou Daguimar Nogueira em sua moção.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Samae está com inscrições abertas para concurso público

Nesta semana iniciou o período de inscrições para