BR 280 faz mais uma vitima fatal

BR 280 faz mais uma vitima fatal

- in Corupá
8333
0

Um acidente entre um caminhão e um veículo, na noite deste sábado (2), vitimou uma jovem, de 19 anos, e deixou um rapaz, de 28 anos, gravemente ferido na serra de Corupá. De acordo com os bombeiros de Corupá, a ocorrência foi registrada na BR-280, próxido do britador, por volta das 20h. O Citroen C4, onde estavam as vítimas, deslizou pela pista após perder o controle e bateu com a lateral na frente do caminhão.

A vítima fatal estava como passageira, sentada no lado atingido. Quando os socorristas chegaram a garota estava presa nas ferragens, assim como o motorista, e sem os sinais vitais. O desencarceiramento das vítimas foi realizado por bombeiros de Corupá, Jaraguá do Sul e São Bento do Sul, que se reuniram para atender a ocorrência. O rapaz, que estava em situação crítica,
foi levado às pressas pelo Samu para o hospital de Jaraguá do Sul. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

Atualização 03/06/2018
Além da jovem que perdeu a vida no local do acidente identificada como Luara Maria Tabalipa Buonaccorso (19). Já Gelvane da Silva (28), está internado na UTI do Hospital São José, em Jaraguá do Sul ele dirigia o veículo.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Dupla invade residência e assaltam mulher em Corupá

Dois homens invadiram uma residência e assaltaram uma