Assinado contrato para construção de 244 casas no Santa Fé

Assinado contrato para construção de 244 casas no Santa Fé

- in São Bento do Sul
957
0

Em meio a paralisação dos caminhoneiros, que lutam por seus direitos e contam com o apoio de grande parte da sociedade por um Brasil mais justo para todos, a Prefeitura de São Bento do Sul entrega uma excelente notícia para a população são-bentense, com a assinatura do convênio para a construção de 244 casas no Loteamento Parque Santa Fé, no bairro Centenário.

Nesta segunda-feira, 28, o prefeito Magno Bollmann assinou o contrato com a Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades, através do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, para a construção dos imóveis e infraestrutura do Loteamento. O valor do contrato é de R$ 18.300.000,00.

O contrato contempla a construção de 244 casas e infraestrutura completa (rede de água, rede de esgoto, rede de energia elétrica, rede de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica em todas as ruas, calçadas, paisagismo e por fim as residências). O prazo para o início das obras de terraplanagem é de 15 dias, e na sequência as demais obras de infraestrutura.

E o prazo de execução da obra e entrega das casas e do loteamento é de aproximadamente um ano e meio.

Na ocasião, participaram do encontro, o prefeito Magno Bollmann, o vice-prefeito Marcio Dreveck, o diretor-presidente da Empresa Municipal de Habitação – EMHAB, Rodrigo Schreiner, diretor administrativo Teodósio Kachuba, o Gerente Geral da Caixa Econômico Federal da Agência de São Bento do Sul, Donaldo Kobus, demais representantes da Prefeitura, da Emhab e CEF.

Para o prefeito Magno Bollmann, é uma conquista importante para muitas famílias de São Bento do Sul, que aguardavam há anos por esse momento. “Foram inúmeros obstáculos enfrentados até chegarmos aqui. Um intenso trajeto percorrido com muito trabalho e dedicação por parte de todos”, destacou o prefeito. “A união de esforços fez com que chegássemos a essa conquista, e agora estamos dando à comunidade a possibilidade de ter o seu próprio canto, dando dignidade a muitas famílias”, completou.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Saiba aonde estão localizados os pontos de reciclagem

Você sabia que o município conta com espaços