Assalto a três agências bancárias de Piên assustam moradores

Assalto a três agências bancárias de Piên assustam moradores

- in Piên
3199
0

Polícia trocou tiros com assaltantes

Uma ação ousada por parte de duas quadrilhas de caixeiros (ladrões de caixas eletrônicos) aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira, 05, no município de Piên, no Paraná. De acordo com a Polícia Militar do município, três agências bancárias foram alvo da ação dos bandidos, de uma única vez. Além disso, os suspeitos cercaram a delegacia e também o posto da Polícia Militar, efetuando vários disparos para evitar a saída dos policiais.

As agências bancárias ficam no Centro da cidade e próximas uma da outra. Itaú, Sicoob e Bradesco. Os caixas eletrônicos estavam abastecidos com muito dinheiro.Pagamento de funcionários pelas empresas.

Uma equipe que estava em uma viatura pela região acabou abordando os suspeitos e houve troca de tiros. Não há informações sobre mortos e feridos no tiroteio. Pessoas que passavam pelo local para ir ao posto de saúde marcar consulta e outros que retornavam do trabalho se assustaram com as explosões nos caixas e na sequencia com a troca de tiros entre policiais e bandidos.

Segundo a Polícia Militar de Piên, pelo menos seis carros devem ter sido utilizados pelos assaltantes na ação do roubo. Cerca de 20 indivíduos devem ter participado da ação criminosa.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Vitima fatal na PR 281

Um homem ainda não identificado morreu na noite