Amandio Radol é denominada rua do município

Amandio Radol é denominada rua do município

- in São Bento do Sul
53
0

Na sessão de segunda-feira (02), o Plenário da Câmara de Vereadores aprovou o projeto de autoria do presidente do Legislativo, vereador Edi Salomon (PP), que denomina de Amandio Radol rua do município. O prefeito em exercício, Márcio Dreveck (PP), acompanhou a sessão no Plenário Luiz Carlos Contesini.

A nova via denominada, tem extensão de 30 (trinta) metros, e largura variada, lateral da Rua Berta Bobenk, no bairro Serra Alta. Conforme destacou Salomon, o Sr. Amandio Radol é lembrado com grande carinho por muitos que tiveram a felicidade de conhecê-lo. “Foi um pai e avô carinho para seus familiares, bem como um cidadão exemplar, que residiu maior parte da sua aqui em São Bento do Sul. Ele atuou no Exército brasileiro, na função de motorista”, relatou Salomon.

O presidente comenta ainda da dedicação do Sr. Amandio. “Ele sempre foi dedicado e zeloso. Posteriormente – após a saída do exército –, trabalhou nas Indústrias Augusto Klimmek (Condor S.A) e na Loja Breithaupt. Suas interessantes histórias, permanecem até hoje na memória dos seus familiares. Sempre foi um bom homem e um bom cidadão”, justificou o presidente da Câmara Municipal em seu projeto.

Salomon acrescenta: “O Sr. Amandio Radol contribuiu com nossa cidade, de forma digna e zelosa. Trabalhando com afinco – sem exigir retorno pessoal – assim como a maior parte da população faz. Cuidou da sua família, respeitou e resguardou o conceito de uma sociedade digna e boa para se viver.”

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Samae está com inscrições abertas para concurso público

Nesta semana iniciou o período de inscrições para