Acidentes deixam dois feridos

Acidentes deixam dois feridos

- in Canoinhas
415
0

Um acidente na noite deste sábado, 12, na esquina entre a rua Fauri de Lima e a avenida Expedicionários, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, envolveu quatro pessoas.

Segundo os bombeiros de Canoinhas, uma mulher de 35 anos conduzia um Virtus, placas de Canoinhas, que colidiu contra um Fox, placas de Canoinhas, conduzido por uma mulher de 21 anos. No Virtus havia um carona de 29 anos que, assim como a condutora, nada sofreu, apesar de o veículo ter capotado logo depois da colisão.

Já no Fox, a motorista apresentava dores abdominais, na cabeça e hipertensão. O carona de 27 anos nada sofreu. A condutora foi levada para o Pronto Atendimento Municipal e no momento passa bem.

Capotamento na BR-280

Segundo os bombeiros, ele capotou por um trajeto aproximado de 50 metros

O motorista de um Prisma, placas de Três Barras, saiu da pista da BR-280 e capotou às margens da rodovia na noite deste sábado, 12. O acidente aconteceu nas proximidades da ponte do Rio dos Pardos, em Três Barras.

Segundo os bombeiros de Canoinhas, que atenderam a ocorrência, o motorista capotou por cerca de 50 metros, parando na beira do rio.

O motorista de 24 anos foi encontrado consciente e forte odor de bebida alcoólica. Ele reconheceu ter ingerido bebida alcoólica. Ele apresentava um ferimento lacerante no supercílio e na mandíbula. O rapaz foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde segue em observação.

Fonte

Página Inicial

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...