Acidente envolve três veículos na BR-280, em Três Barras

Acidente envolve três veículos na BR-280, em Três Barras

- in Canoinhas
1464
0

Acidente aconteceu na localidade da Barra Grande, proximidades do Floresta Nacional do Ibama

Três veículos se envolveram em um acidente de trânsito na tarde deste domingo, 9, na BR-280, proximidades da Floresta Nacional do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), em Três Barras. Quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo os bombeiros de Três Barras, que atenderam a ocorrência, o acidente envolveu um Chevrolet Cruze, placas de Jaraguá do Sul; um Renault Sandero, placas de Joinville; e outro Sandero com placas de Belo Horizonte (MG).

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Ainda de acordo com os bombeiros, o Cruze foi encontrado na pista, enquanto que o Sandero de Joinville estava na lateral da rodovia e o outro Sandero, capotado.

No Cruze havia quatro ocupantes. O condutor, Ari Bonatti, 61 anos, Tania Bonatti, 57 anos, e dois meninos de seis e oito anos. Eles não apresentavam lesões e já estavam fora do carro quando os bombeiros chegaram no local.

No Sandero com placas de Joinville, havia três ocupantes. O condutor Luiz Fernando Izauro, 57 anos, não sofreu lesões aparentes. Já as passageiras Silvane Barra, 53 anos, e Helena Soares Grosskopf, 82 anos, se queixaram de dores e foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

No Sandero com placas de Belo Horizonte, havia duas pessoas, moradoras de Chapecó. O motorista Rafael Cortellini, 27 anos, apresentava escoriações leves nos braços. Viajava com ele, Suelen Bayer, 25 anos, apresentando suspeita de fratura fechada no braço direito e sinais de crise nervosa. Ambos foram conduzidos estáveis para o Pronto Atendimento de Três Barras.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

RINS, FÍGADO E CÓRNEAS CAPTADOS NO Hospital Santa Cruz

Na tarde desta terça-feira, 21, a Comissão Hospitalar