Abel Hack assume legislativo em RN

Abel Hack assume legislativo em RN

- in Rio Negrinho
123
0

Em ato realizado na manhã desta quarta-feira (3), o presidente de 2017, Ronei José Lovemberger, oficializou a transmissão de cargo para Abel Hack, que conduzirá a presidência da Câmara Municipal em 2018. O encontro aconteceu no Plenário Rodolfo Jablonski, com a presença também dos vereadores Liliana Aparecida Schroeder Jurich, eleita vice-presidente para este ano, Willian Righetto, eleito primeiro secretário, Luciano Alves, eleito segundo secretário, Ildefonso Pilati, prefeito Julio Ronconi, vice Roberto Albuquerque, secretários municipais, comunidade e imprensa.
Ronei Lovemberger se disse tranquilo e feliz por estar passando a presidência para Abel Hack. “Estou convicto que ele fará um belo trabalho como presidente, pois é uma pessoa merecedora”, frisou. Lovemberger ainda entregou um relatório de transição da sua gestão, bem como a lei orçamentária 2018 para o novo presidente.
“Tanto o presidente eleito como a nova mesa diretora, poderão contar com minha ajuda e dos demais vereadores”, destacou. Ronei ainda citou o fato de que mesmo com vários trabalhos realizados no ano que passou, o Legislativo ainda economizou e devolveu R$ 411 mil para os cofres da Prefeitura Municipal no final do ano passado.
Já Abel Hack enalteceu as muitas conquistas obtidas no decorrer de 2017 e disse ter a certeza de que muitas coisas serão conquistadas também no ano que se inicia. O novo presidente ainda agradeceu os trabalhos realizados por Ronei, trabalhos estes que, segundo ele, receberam muitos elogios da comunidade. “Estou aqui para somar, para fazer junto com todos os vereadores uma excelente legislatura e continuar os trabalhos iniciados em 2017 como sessões itinerantes e a Câmara Mirim”, comentou.
Hack também disse que um dos objetivos é fortalecer o trabalho coletivo dentro da Câmara Municipal, oportunizando que os vereadores possam estar amparados para desenvolver cada vez melhor seu trabalho junto a comunidade rio-negrinhense.
A Câmara Municipal retorna as suas atividades no dia 22 de janeiro. A primeira sessão ordinária acontece no dia 5 de fevereiro, às 19 horas.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS MULHERES POR TENTATIVA DE ESTELIONATO E USO DE DOCUMENTO FALSO.

Na tarde desta quinta-feira, 11, uma guarnição da