23ºBPM ABRE CADASTRAMENTO PARA A OPERAÇÃO VIAGEM SEGURA.

23ºBPM ABRE CADASTRAMENTO PARA A OPERAÇÃO VIAGEM SEGURA.

- in São Bento do Sul
271
0

Polícia Militar de São Bento do Sul inicia o cadastramento de residências para a Operação Viagem Segura. O cadastramento é gratuito e poderá ser realizado por qualquer pessoa interessada a partir de 07 de dezembro de 2017.
Durante a Operação Viagem Segura policiais militares de São Bento do Sul realizarão rondas programadas em residências e estabelecimentos comerciais que ficarão vazios durante o final do ano e temporada de veraneio. A operação tem a finalidade de inibir a prática de crimes como furto e arrombamento nesses locais.
As guarnições responsáveis por realizar as rondas irão verificar em cada logradouro cadastrado qualquer alteração que possa ocorrer no imóvel, como janelas quebradas, portões abertos, entre outras. Além disso, pessoas com atitudes suspeitas serão abordadas e identificadas.
Todas as pessoas interessadas no serviço gratuito de ronda deverão deslocar-se à sede do 23º Batalhão de Polícia Militar, na Av. Dos Imigrantes, nº955, Bairro Progresso, munidas de carteira de identidade e comprovante de residência para realizar o cadastramento.
O cadastramento poderá ser feito das 13:00hs às 18:00, de segunda a sexta-feira, a partir do 07 de dezembro de 2017 e as rondas programadas se iniciarão a partir do dia 15 do mesmo mês até o dia 18 de fevereiro de 2017. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: 3633-4630.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

NOVOS POLICIAIS MILITARES SE APRESENTAM AO 23ºBPM.

Na data de hoje o 23º Batalhão de